free web hit counter

Whindersson Nunes será o apresentador do “MTV Miaw 2018”

 

Dono do segundo maior canal do país, com cerca de 28 milhões de inscritos, o youtuber e humorista Whindersson Nunes acaba de ser anunciado pela MTV como o apresentador da 1ª edição do ‘MTV MIAW’ no Brasil. O evento acontecerá em São Paulo, no mês de maio.

Sucesso entre as crianças e jovens de todo o Brasil, a carreira de Whindersson Nunes começou em 2013, através dos vídeos de humor publicados por ele no Youtube. Em 2016, seu canal alcançou o primeiro lugar entre canais brasileiros, em número de inscritos e, atualmente, Whindersson ocupa a segunda posição.

O conteúdo diversificado inclui paródias, vlogs, bate papo e críticas, sempre com o seu toque irreverente de humor e simplicidade, características presentes em todas as produções. Além disso, Whindersson também faz Stand-Up Comedy por todo o Brasil. Ele começou com o espetáculo “Standapiando”, “Marmininu”, “Proparoxítona” e está engatando uma nova edição de seu show chamada “Eita, Casei!”, inspirada na cantora Luísa Sonza, com quem acabou de se casar.

O apresentador do ‘MTV MIAW’ 2018, que também está concorrendo às categorias “Ícone MIAW”, “Super Squad”, “Selfie do Ano”, “Paródia do Ano” e “Youtube do Ano”, irá comandar a festa que reverencia e celebra os ícones da geração atual. As categorias premiarão os favoritos na cultura pop, como música e universo digital, através da votação popular.

Fonte: vcfaztv
Close