free web hit counter 

Setembro: Recém saído dos cinemas, “De Pernas Para o Ar 3” chega ao Telecine

 

 

Novidades de agosto da Rede Telecine. São destaques da sessão “Superestreia” do Telecine Premium, a comédia nacional “De Pernas Pro Ar 3”, o suspense “As Viúvas”, a comédia “De Repente Uma Família” e o filme de ação “Fúria em Alto Mar”.

“De Pernas Pro Ar 3” é sequência da franquia “De Pernas pro Ar” (dia 21 de setembro, às 22h), a comédia narra a trajetória da empresária Alice. O sucesso da rede de lojas Sexy Delícia a leva para um tour pelo mundo. Trabalhando sem parar, Alice percebe que não tem conseguido acompanhar sua família, que também cresceu. Impetuosa, ela toma uma decisão inusitada: decide se aposentar e entregar o comando dos negócios para sua mãe. Com Ingrid Guimarães, Maria Paula, Bruno Garcia, Cauã Reymond e Fernanda Lima no elenco.

Viola Davis, Michelle Rodriguez, Liam Neeson e Colin Farrell estrelam “As Viúvas” (dia 14 de setembro, às 22h). Um assalto frustrado faz com que Harry Rawlins (Neeson) e sua gangue sejam mortos pela polícia e o dinheiro que roubaram seja destruído pelas chamas. Isto faz com que a viúva de Harry, Veronica (Davis), seja cobrada para que a quantia roubada seja devolvida. Pressionada, ela encontra um caderno de anotações de Harry que prevê em detalhes aquele que seria seu próximo golpe. Veronica então decide realizar o roubo, tendo a ajuda das demais viúvas dos mortos no assalto frustrado.

Na comédia dramática “De Repente Uma Família” (dia 28 de setembro, às 22h), Pete e Ellie são um jovem casal que decide adotar uma criança. Durante o processo, eles acabam se apaixonando pela adolescente Lizzie, uma garota de temperamento forte e que se sente responsável pelos dois irmãos mais novos. Logo, Pete e Ellie se veem com três estranhos em casa, que mudam as suas vidas por inteiro. Com Mark Wahlberg, Rose Byrne, Octavia Spencer e Joan Cusack no elenco.

Gerard Butler e Gary Oldman estrelam “Fúria em Alto Mar” (dia 07 de setembro, às 22h). Dono de métodos próprios nada convencionais, o Comandante Joe Glass é o responsável por liderar uma delicada missão pelas perigosas águas do Mar de Barents à bordo do submarino USS Arkansas. O objetivo da tarefa é monitorar a atividade militar russa na região após outro submarino americano desaparecer naqueles mares. Enquanto isso, a situação política na região se acirra ao ponto de Glass ter de tomar decisões cruciais para impedir que se deflagre um conflito de escala continental entre as duas potências.

Os filmes também estarão disponíveis no Telecine.

 

Fonte: Vcfaz,tv

Close