free web hit counter 

Paramount Channel estreia a terceira temporada de “The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia”

 

Paramount Channel estreia neste domingo (18) a terceira temporada de “The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia”. A série terá seu primeiro episódio da atual temporada exibido com exclusividade na TV paga. Após a estreia, os demais episódios serão disponibilizados no canal semanalmente.

Além da estrela Elisabeth Moss, a nova temporada conta com Elizabeth Reaserc e Christopher Meloni no elenco e é motivada pela resistência de June ao regime distópico de Gilead e sua luta para revidar contra adversidades esmagadoras. Em 13 episódios, encontros surpreendentes, traições e uma jornada ao aterrorizante coração de Gilead obrigam todos os personagens a se posicionarem, guiados por um lema desafiador: ‘Bendita seja a luta’.

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que antes fora território dos Estados Unidos. Em um momento de baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e de doenças sexualmente transmissíveis, Offred (Elisabeth Moss) – uma das poucas mulheres férteis remanescentes – é forçada a servir como aia (ou escrava sexual) neste regime fanático que vê nesta condição a última tentativa desesperada de repovoar o mundo.

Nessa sociedade assustadora, Offred terá de conviver com seu Comandante Fred Waterford (Joseph Fiennes) e a cruel esposa Serena Joy Waterford (Yvonne Strahovski), além da governanta (Martha), com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

A 3ª temporada de “The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia” estreia dia 18 de agosto, às 20h no Paramount Channel.

 

Fonte: Vcfaz.tv

Close