Operadora promete transmitir todos os jogos da copa em 4K. Descubra qual é…


Infelizmente ainda não dá pra se animar muito. A aposta ousada é da DirecTV em países da América Latina e, por enquanto, o Brasil está fora. A operadora anunciou que oferecerá pela primeira vez todas as 64 partidas da Copa do Mundo 2018 com tecnologia 4K UHD.
Para oferecer a novidade um novo decodificador será lançado com esta tecnologia a partir do próximo ano para assinantes da Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Peru e Uruguai.
Das 64 partidas a operadora promete transmitir 54 ao vivo e 8 pré-gravadas. Estas oito partidas correspondem aos últimos jogos da primeira fase quando cada um dos grupos jogam de forma simultânea.
O sinal em 4K UHD será recebido diretamente de Moscou, na Rússia, via fibra ótica e após processamento subirá diretamente para o satélite DLA-1, utilizado pela DirecTV, e transmitido para a casa do assinante.
A operadora promete ainda a transmissão de algumas partidas com HDR, permitindo melhor contraste e cor na imagem, por exemplo.
A DirecTV deve anunciar nos próximos meses mais informações sobre o novo decodificador e custos para conferir a Copa do Mundo com tecnologia 4K UHD.
Créditos: vc faz tv

Close