Jovens skatista protagonizam nova série do canal OFF

Pedro Carvalho, Vinícius Kothe, Ian Poletto e Gabriel Penteado são skatistas de alta performance que roubam a cena quando entram em qualquer bowl do Brasil. Eles possuem diversos títulos nacionais e participações em campeonatos fora do país. Esse poderia ser o currículo de qualquer atleta de ponta, mas o diferencial é que todos eles têm entre 11 e 14 anos de idade.

O canal OFF mostra as manobras radicais dessa turma em “Skate Para Menores”, que estreia na terça-feira (17). Em 15 episódios, o público acompanha não só o estilo de vida livre dos quatro onde vivem, em Florianópolis, mas também as viagens para competições e as visitas aos bowls espalhados pelo país.

Na estreia, conhecemos como começou a amizade entre Pedrinho, Vinicius, Ian e Gabriel, os quatro jovens que estão despontando na cena do skate brasileiro. O episódio acompanha o dia-a-dia e a intimidade entre eles, suas brincadeiras, zoações, o que gostam de fazer, as competições e o apoio da família para a prática do skate. Mostra também uma sessão no principal local de treinos da garotada, a Hi Adventure, que conta com um bowl e uma mini rampa.

“Skate para Menores” estreia dia 17 de abril, às 21h no canal OFF.

Fonte: vcfaztv
Close